ATENÇÃO: Como recebemos, diariamente, inúmeros pedidos de ajuda e, infelizmente,
não temos recursos financeiros, físicos e de pessoal para atender a todos, procuramos atender aos casos mais graves, dentro das nossas possibilidades.”

SEJA UM ASSOCIADO

Faça seu cadastro de contribuinte mensal

Você pode colaborar efetuando contribuições fixas mensalmente, via boleto bancário.

Desta forma você torna-se um “sócio efetivo” passando, conforme definido em nosso estatuto, a ter direito a voto em nossas assembleias, podendo também, participar do quadro de diretores da entidade.

Receba nossa cartinha

Junto com seu boleto nós enviamos uma cartinha com informações sobre assuntos de interesse da causa animal, sobre eventos da AAAC e uma prestação de contas resumida dos nossos gastos, assim você fica sabendo como cuidamos de tudo por aqui.

Como funciona?

Preencha o formulário abaixo e você passará a receber, mensalmente, o boleto bancário para pagamento da sua contribuição. A data de vencimento dos boletos é sempre o último dia do mês corrente. É muito importante que você marque os e-mails recebidos da AAAC como “não spam”, para que ele chegue em sua caixa de entrada.

Alterações

Caso precise alterar seu e-mail, seu endereço, ou o valor da sua contribuição, utilize o formulário de contato do site na opção do menu principal. Para suspensão da contribuição e/ou reativar faça da mesma forma.

Loading