standard-title Seja um Voluntário

Seja um Voluntário

Se você ama os animais, dedique um tempo em sua vida para ajudar aqueles que ainda não encontraram um lar.
Ajude à AAAC e faça parte da nossa história !

Como faço para ajudar ?

Por sermos uma entidade composta apenas por voluntários, todo o trabalho exige comprometimento e responsabilidade. Na AAAC você tem a oportunidade de trabalhar, voluntariamente, nas seguintes frentes:

1. Participando das feirinhas de adoção que, geralmente, ocorrem aos finais de semana em shoppings ou petcenters de Campinas, ajudando com o preenchimento de termos de adoção, entrevistas com interessados, higienização do local e dos animais, etc.

2. Passeando com os animais do sítio da AAAC aos finais de semana. Lá tiramos alguns animais de suas baias para caminhar e relaxar junto aos voluntários. Bem como, caso necessário, limpar, alimentar os animais e dar o devido suporte aos funcionários do abrigo.

3. Ajudando, ativamente, no apoio cyberativista. Compartilhando as nossas postagens do instagram e facebook, divulgando nosso trabalho, nossos eventos, animais achados e perdidos, bazares e feiras.
Precisamos muito desse apoio na busca por seguidores com o propósito de aumentar nosso exército virtual!

4. Carona Solidária – voluntários que ajudam a levar e trazer os animais das feiras, veterinários, etc.

5. Sendo um Lar Temporário.

6. Doando itens novos ou em bom estado para o nosso bazar. Contatar: brecho@aaac.org.br

Muito Obrigado !

Agradecemos a todos os nossos Amigos Voluntários que ajudam direta ou indiretamente na causa animal, cedendo um pouco do seu tempo para nos ajudar, seja nas feiras, com lares temporários ou sendo um parceiro de negócios.

Carregando…