ATENÇÃO: Como recebemos, diariamente, inúmeros pedidos de ajuda e, infelizmente,
não temos recursos financeiros, físicos e de pessoal para atender a todos, procuramos atender aos casos mais graves, dentro das nossas possibilidades.”

ADOTE

Você, ele ou ela serão eternamente gratos um com o outro.

ESTOU PRONTO PARA ADOTAR UM ANIMAL?

Muitas pessoas desejam ter um animal de estimação em casa. Não há dúvida de que eles nos proporcionam muitos momentos de alegria, porém mantê-los requer responsabilidades e cuidados que exigem disponibilidade de tempo e de recursos. Portanto, antes de adquirir um animal, é importante que se faça uma análise honesta sobre si mesmo, suas condições, o seu estilo de vida e, caso não more sozinho, considere as características das pessoas que irão conviver com o pet. Também é muito importante pesquisar as características do animal que deseja adotar e certificar-se de que ele se encaixa em suas expectativas e às suas condições de proporcionar o que for necessário para o seu bem-estar.

ONDE ADOTAR?

Para adotar um de nossos animais, vá às feirinhas devidamente divulgadas aqui no site na página principal e em nossas redes sociais. Divulgamos alguns animais aqui no site e você pode preencher o formulário de pré-adoção para ser avaliado.

O QUE PRECISA?

CÃES PARA ADOÇÃO

Se apaixonou por algum? Adote!

GATOS PARA ADOÇÃO

Se apaixonou por algum? Adote!